FAQ

Faça uma consulta abaixo e tire suas dúvidas sobre compras no site da Hygea.

Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento?


Possuímos os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e depósito bancário.




Qual é o custo de envio?


O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra.




Como se realizam os envios?


Utilizamos os serviços de entrega dos Correios: PAC e SEDEX para todo Brasil. Em Porto Alegre fazemos entregas por Motoboy.




Onde posso receber meu pedido?


Realizamos envios para todo o país.




Quanto tempo demora para receber meu pedido?


O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localização. Em geral, leva entre 5 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento. No momento do cálculo do frete, será mostrada também a previsão de chegada da encomenda, segundo os Correios.




Qual o prazo para realizar uma devolução ou troca?


O prazo é de até 7 dias úteis após receber o produto para solicitar a troca ou devolução.




O que eu devo fazer se o produto não chegar em bom estado?


Entre em contato conosco no e-mail atendimento@hygeasuplementos.com.br e solicite a troca do produto.




Por onde posso entrar em contato para tirar dúvidas sobre os produtos?


Nosso atendimento funciona por meio do Whatsapp, pelo número 51 97201861 e pelo e-mail atendimento@hygeasuplementos.com.br . Nosso horário de atendimento é de: Seg. à sex. das 09:00 às 17:00 horas.




Qual o prazo de postagem?


Até tres dias úteis para a postagem da encomenda nos Correios. O prazo de postagem é diferente do prazo de entrega. Nosso prazo para postar o produto é de até 3 dias úteis.

O prazo de entrega, que é o prazo após a postagem é de responsabilidade dos Correios e varia de acordo com seu CEP e escolha do método de entrega. Desta forma nosso prazo para postar é de até 3 dias úteis e deve ser somado ao prazo do método de entrega escolhido pela cliente.




Vocês possuem loja física?


Não, possuímos um CD (centro de distribuição) que conta com um ponto de atendimento presencial. Rua São Manoel 1197/502, Rio Branco – Porto Alegre/RS.