top of page

FAQ

  • O site não validou meu desconto, e agora?
    Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco através do WhatsApp (51) 99720-1861.
  • Regulamento das promoções:
    Os únicos suplementos que não participam da promoção são os que já estão com desconto, produtos de revenda, Creatina e Whey Protein Isolado.
  • Tem cupom de desconto?
    Oferecemos um cupom de 10% de desconto na primeira compra. Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 na hora de finalizar o seu pedido.
  • Como funciona o Frete?
    Isentamos o frete para algumas regiões dependendo do valor do pedido. Frete grátis em todas as compras acima de R$200 para o RS, SC, PR, SP e RJ.
  • Qual o prazo de entrega dos produtos?
    Depende muito de cada região. Em regiões mais próximas, o prazo é mais curto, assim como nas regiões mais distantes, o prazo será maior.
  • O meu pedido foi devolvido, e agora?
    O pedido retornou porque o carteiro não foi atendido. Enviamos as informações para rastreamento para o seu e-mail, é importante que você verifique a caixa de Spam, como se trata de um endereço de e-mail desconhecido, a mensagem pode ir automaticamente para lá. São realizadas 2 tentativas de entrega, ou então, o pedido fica por 7 dias corridos aguardando retirada na agência mais próxima da sua residência.
  • Como faço para alterar o endereço de entrega?
    Entre em contato conosco através do nosso e-mail ou WhatsApp atendimento@hygeasuplementos.com.br - 51 99720-1861.
  • Como fico sabendo o rastreamento do meu pedido?
    Assim que seu pedido for enviado, o código de rastreamento será enviado para o seu e-mail. É importante que você verifique a caixa de Spam, como se trata de um endereço de e-mail desconhecido, a mensagem pode ir automaticamente para lá.
  • Recebi meu pedido com a embalagem danificada, como proceder?
    Entre em contato para que possamos resolver da melhor forma pelo WhatsApp (51) 99720-1861.
  • Qual o prazo de envio dos produtos?
    O produto será manipulado especialmente para você com o seu nome e o do prescritor no rótulo. Por isso, necessitamos de 3 dias úteis para seu envio.
  • Como solicito a devolução do meu pedido?
    Temos a opção de logística reversa em agência, onde emitimos um código para que você possa fazer a devolução dos suplementos sem custo.
  • Posso usar meu vale em mais de uma compra?
    Infelizmente não, o cupom é válido somente para uma compra.
  • O produto veio fora das condições esperadas, como proceder?
    Você deve entrar em contato via WhatsApp pelo número (51) 99720-1861.
  • Quando terei o ressarcimento da minha compra?
    O estorno pode levar até 4 dias úteis para ser identificado em sua conta do Pagseguro. Lembrando que isso depende do fechamento da fatura do seu cartão.
  • Como saberei que o estorno da minha compra foi realizado?
    Após 4 dias úteis da solicitação da operação, você poderá identificá-lo em sua conta do Pagseguro se foi debitado o valor do estorno.
  • Como faço para cancelar meu pedido?
    Entre em contato conosco via WhatsApp (51) 99720-1861.
  • Como faço para trocar meu pedido?
    Infelizmente não realizamos trocas. Como se tratam de suplementos manipulados, por questões sanitárias não podemos reutilizar.
  • Quais são as formas de pagamento aceitas no site da Hygea?
    O pagamento pode ser através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX. Parcelamos em até 12x através da plataforma Pagseguro, pagamentos em até 6x não possuem juros.
  • Tem desconto se pedir em maior quantidade?
    Em nosso site, temos combos com fórmulas que podem chegar até 25% de desconto em cada unidade.
  • Em quanto tempo meu pagamento será processado?
    Pagamentos por boleto e cartão de crédito levam até 3 dias úteis para serem processados. Assim que seu pagamento for processado, você receberá o e-mail de confirmação do pedido.
  • Meu pagamento foi recusado/negado, e agora?
    O Pagseguro ou o antifraude do seu cartão podem recusar o pagamento. Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será “Cancelada”. Neste caso, você poderá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento. O telefone do PagSeguro é (11) 5627-3440. Para sua comodidade, podemos concluir a sua compra através do nosso WhatsApp. Nós enviamos para você um link para o pagamento do seu pedido, com toda segurança.
  • Como saber se minha compra deu certo?
    Assim que seu pagamento for processado, você receberá o e-mail de confirmação da compra.
  • Durante quanto tempo preciso tomar para fazer efeito?
    Os suplementos tem um efeito mais sutil, e esses efeitos podem variar de acordo com a sensibilidade de cada organismo. Indicamos a suplementação por pelo menos 2 meses.
  • Em que horário devo tomar meus suplementos?
    Não tem um horário específico, você pode tomar os suplementos após o café da manhã, almoço. Não indicamos a ingestão de suplementos à base de plantas ou os que contém vitaminas e minerais em jejum, essas fórmulas podem causar um desconforto estomacal.
  • Esse suplemento tem contra indicação?
    Não tem contra indicação, mas como qualquer suplemento pode causar alguma reação dependendo da sensibilidade de cada organismo, mas isso é muito raro. Gestantes e nutrizes somente devem consumir sob orientação médica ou do nutricionista.
  • Preciso refrigerar esse suplemento?
    Suplementos à base de plantas, aminoácidos ou aqueles que contém muitas vitaminas e minerais, devem ser conservados na geladeira.
bottom of page