top of page

Quarteto da longevidade

Atualizado: 27 de jun. de 2023

Se você deseja: retardar o envelhecimento, melhorar a aparência da pele, aumentar a energia e estímulo sexual e aumentar a capacidade de concentração e velocidade de raciocínio você precisa conhecer o Quarteto da Longevidade.




Quais são os suplementos que fazem parte desse quarteto?


💊 O Astrágalus é classificado como um adaptógeno, que significa que é uma substância que auxilia o metabolismo humano contra diversas agressões, incluindo física, mental ou emocional. Hoje em dia sabemos seu poder é atribuído aos seus componentes: cicloastragenol e astragalosideo IV, que agem na enzima telomerase, auxiliando no aumento dos telômeros, além do seu potencial antioxidante. É capaz de atenuar o efeito do cortisol, que é hormônio do estresse, além de atuar como antioxidante e na prevenção do câncer.


💊 O Ginseng tem ação estimulante e revitalizante, sendo indicado para estados de estresse, cansaço crônico ou para um estímulo extra para continuar com as atividades diárias. Além disso, ele é conhecido pelo seu efeito afrodisíco em função da melhoria da circulação sanguínea e possível redução dos sintomas de impotência sexual.


💊 O Goji Berry é apreciado por ser a fruta da longevidade. Indicado para a visão, para o fígado, para estimular o sistema imunológico, o sistema vaso circulatório, o desempenho sexual, além de inúmeras outras indicações. Os antioxidantes presentes na fruta têm uma importância fundamental no combate ao envelhecimento da pele, estimulando a renovação das células.


💊 O Super Antioxidante PQQ plus 3Bs contém a PQQ – Antioxidante 100x mais potente que a Vitamina C. Age diretamente nas mitocôndrias, favorecendo a energia celular e a redução dos telômeros. Por retardar o processo de envelhecimento, sugere-se que a PQQ pode prevenir cabelos brancos. Contém o Metilfolato que auxilia no tratamento da depressão e ansiedade por atuar na síntese de neurotransmissores como dopamina e serotonina.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page