Probiótico para Candidíase e Infecção Urinária

A Candidíase é um mal que acomete muitas mulheres! Você sabia que existe um probiótico usado para combater as infecções vaginais, pois ajuda a repor a flora bacteriana neste local, eliminando os fungos causadores da candidíase? Conheça abaixo a fórmula desenvolvida em parceria com a Carina Palatnik.



Nosso intestino é povoado por trilhões de micróbios benéficos que impactam no organismo como um todo. Essas bactérias compõem o microbioma e ele precisa estar equilibrado para que tudo funcione adequadamente.


Quando a flora intestinal está em desequilíbrio, muito comum atualmente, já que mesmo mantendo uma alimentação saudável, não estamos livres dos conservantes, corantes e demais aditivos químicos decorrentes do processo industrialização dos alimentos, o intestino acaba sendo povoado por bactérias ruins. Esse desequilíbrio modifica a estrutura das paredes intestinais, alterando a absorção dos nutrientes e nos deixando mais suscetíveis à doenças.


👉 Nesse contexto o uso dos probióticos é sem dúvida um poderoso recurso para o desenvolvimento da saúde. Probióticos são produtos ricos em bactérias benéficas. Eles podem ser encontrados em alimentos fermentados como kefir, kombucha e iogurte natural.


💊 Essa fórmula contém 50 bilhões de UFC (unidades formadoras de colônias), sendo usado para combater as infecções vaginais, pois ajuda a repor a flora bacteriana neste local, eliminando os fungos causadores da candidíase.


🙌 + Benefícios:

- Auxiliam o funcionamento do intestino

- Aumentam a imunidade

- Atuam na saúde da pele

- Reduzem problemas das vias aéreas como asma e renite

- Melhoram o humor

- Reduzem infecções por fungos e bactérias


Clique aqui e conheça o Probiótico para Candidíase e Infecção Urinária.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo